"O produto foi adicionado ao carrinho com sucesso

E agora, o que deseja fazer?

Bucólico Tropical

Todas as estações têm seus encantos, mas o verão possui algo especial... As festas de final de ano, as tão sonhadas férias, o sol mais próximo da Terra, os dias mais longos, a pele bronzeada, acontecem as grandes paixões e as mais loucas aventuras.

A Primavera/Verão 2020 Melody resgata a delicadeza, brincando com a sensualidade e a inocência, traz um estilo tropical soft, despretencioso, voltado à feminilidade, de forma sutil e romântica. Traduzida ao estilo “breijeirinho”, uma moça de natureza livre e impulsiva, cheia de curiosidade para conhecer novos lugares, culturas e pessoas.

Cabo Verde, Brasil e Portugal, países de língua portuguesa serviram de inspiração para essa coleção, imagine uma temporada de calor na tranqüilidade do verão da Ilha de Maio, numa praia mais isolada no nordeste brasileiro ou em Algarve, assim, você entenderá a estética da coleção.

Peças acinturadas com comprimentos midi, em modelagens recatadas, decotes mais fechados que valorizam os ombros, trazendo sensualidade de forma sutil e parecendo ser natural. Nos acabamentos foram utilizados os efeitos de babados e as aplicações de renda, nos tecidos, os com aspecto mais natural e rústico estão em alta.

Cores leves e refrescantes são as apostas para a estação, os tons de rosa nude, verde menta e acqua trazem alegria à coleção. A cor queridinha da estação, o coral, não poderia faltar e faz lindas composições com o rosa nude. Cores fluorescentes, como verde, pink e laranja aparecem em detalhes de estamparia e aviamentos. Para as propostas mais neutras, os tons naturais e as tonalidades terrosas casam perfeitamente. O azul aparece em diversas nuances desde o mais escuro até o mais delavê. Os tradicionais preto, branco e cinza mescla são nossos queridinhos indispensáveis.

A Denim Collection vem com jeans leves e bem clarinhos, tudo o que se quer na estação mais quente do ano. Modelagens com cintura mais alta e marcada, bem estilo anos 80 e 90. As calças muito justas estão ficando de lado, as peças chave para o verão são volumosas. Lavagens claras, delavês, sky e destroyed são as mais desejadas.